sexta-feira, 20 de março de 2009

Em foco - A balada na mira dos fotografos

É cada vez mais comum um grande numero de fotógrafos, profissionais e amadores, nos agitos noturnos das cidades.
As maquinas fotográfica digitais "amadoras" hoje em dia estão se tornando cada vez mais potentes, menores, mais baratas e fáceis de usar. Isso contribui em muito para que todo mundo possa ter sua propia maquina fotográfica a mão durante a balada. Por outro lado a Internet possibilita publicar as imagens, rápido facilitando o acesso as fotografias. Só isso já bastaria para ter um aumento significativo no numero de fotógrafos.
Já no campo profissional, a mídia impressa e a Internet tem consumido um grande numero de imagens para manter suas publicações atualizadas, e o publico já se acostumou a ver suas fotos publicadas na Internet.

Eu pessoalmente em meu tempo livre já vinha fotografando baladas noturnas a tempos, somente por gostar do tipo de imagens obtidas, mais recentemente andei tendo a oportunidade de fotografar profissionalmente algumas baladas, e pude sentir que o interesse do publico é grande. Em meu blog tenho um espaço especialmente dedicado a disponibilizar tais fotos.
Qualquer um pode com software livres fazer sua propia pagina na Internet, e com um equipamento barato pode capturar as imagens, transferir para seu computador pessoal e publicar em seu site em muito pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentario